quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O dedo

Fui à manicure no fim de semana passado e, desde então, a ponta do meu dedo anular direito, do ladinho da unha, infeccionou. Passei a semana com ele inchando e, bem, criando pus... Eca! Nada que eu passava nele fazia melhorar. E hoje ele estava tão doído que latejava.

Então, depois do trabalho, decidi ir a um hospital pra resolver a situação. O médico teve que fazer um cortezinho pra limpar o machucado e, nossasinhora! Vi estrelas como há muito não via. Ele me prescreveu uns remédios e um spray antiséptico.

Que começo de fim-de-semana mais xoxo! Estava tão cansada do trabalho, do stress, da falta de dormir e do meu dedo que só doía, que achei que eu merecia jantar no Nodle House. Me empolguei e pedi até uma sobremesa (sorvete de baunilha com banana caramelada) para adoçar a minha vida. Uma delícia, só que quem está doendo agora é o meu estômago...

Chá de boldo nele!

8 comentários:

Mamãe disse...

Se tivesse usado pomada minâncora logo que sentiu o corte ou que começou a doer, não teria passado por isso. Que peninha. Mas ainda pode usar para acelerar a cicatrização.

Anônimo disse...

Mônica, olha só, aqui no Brasil, leva-se o alicate e demais instrumentos próprios para evitar uma possível contaminação. Não que resolva totalmente mas ajuda ... devorei seu blog pois tenho interesse em conhecer como é viver em Abu Dhabi, onde estudo uma proposta de trabalho e, olha, seus textos ajudaram muito, viu?!!!
Queria te fazer alguma perguntinhas básicas sobre moradia, supermercado e custo de vida em geral...posso te ocupar com isso um pouquinho!!!???
Obrigado (daniel.vinent@uol.com.br)
Daniel

Mon disse...

Oi Mamy,
E olha que eu usei minâncora, mas desta vez não adiantou. Mas o dedo já está bem melhor agora.

Olá Daniel,
Pois é, eu sempre fiz eu a minha unha mas, como aqui em Abu Dhabi é mais em conta (comparado à Londres) e acha-se um salão em qualquer esquina, resolvi dar uma de madame. Daqui pra frente vou pensar duas vezes.
Que bom que o blog ajudou. Pode deixar que eu te escrevo.

Tana disse...

Espero que o resto do seu fim de semana seja um pouco melhor! Ainda nao tive tempo de te escrever, mas me aguarde! beijinhos, querida! Saudades

Lu disse...

Que chato Ica, mas dá próxima vez leve seu alicate pra garantir...melhoras, beijões!!!

Anônimo disse...

Oi Mõnica! Obrigado pela sua resposta. Se tiver um tempinho me escreva para o email, que gostaria de conhecer alguns detalhes da vida em Abu Dhabi.Daniel

o binho disse...

por isso que eu uso o DENTE!!!

Mon disse...

Ai Binho! Hahahahaha!

Saudades da Tana também!

E da Lu!

Beijos