quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Buzinaço

Duas noites atrás eu acordei de madrugada com o povo na rua, dançando e buzinando. Pelo o que eu soube mais tarde, o time de futebol do Egito se classificou para a Copa do Mundo, e aqui onde eu moro tem muitos egípcios. Então já viu a zorra que foi. Até com tapadores de ouvido eu consegui ser acordada, tal foi o buzinaço do lado de fora (eu até filmei, depois eu baixo aqui).

Hoje à noite a comoção está um pouco maior que o normal, tem algum outro time aí jogando. Eu estou azedíssima (eu tenho que acordar ás 6.00!), então, quem quer que esteja jogando, EU QUERO MAIS É QUE PERCA MESMO!!!

Pronto. Disse merrrrmo.

4 comentários:

o binho disse...

hahahahahahah

mó azeda!

aqui foi uma loucura ontem... acho que a seleção da algéria se classificou pra copa, e aí saiu todo mundo das tocas pra rua, gritando e buzinando.

passei por trafalgar square e tava lá aquele tanto de doido...

tanta alegria pra se desclassificar na 1a rodada

Mamãe disse...

É filhota, você está mesmo precisando de uns dias de folga. Ver se recupera o seu humor de outrora, tão mais condescendente com a alegria alheia...Lembro-me bem como você reagia ante minhas impaciências com manifestações do gênero: -- Eh mãe, deixa o povo ser feliz! Ricordi?

Mamãe disse...

Uai Binho, aí nas esgranjas não se usa maiúsculas para nomes próprios e inícios de frases? Parece mais aquele negócio que tem nome de bicho: preguiça... Olha que vicia, menino!

Mon disse...

É Binho,
Mó alegria pra nada - fiquei sabendo depois que a agitação toda foi por conta do time do Egito. Dois dias depois eles perderam uma outra partida e agora estão fora da copa - graças a mim, que pus praga aqui no blog.

Mamy,
Um dia, quando eu voltar a dormir que nem gente, eu prometo ser feliz de novo. Por enquanto estou no maior azedume mesmo! Hunf!