domingo, 6 de dezembro de 2009

I Can Make You Sleep

Este aqui eu já terminei de ler faz um tempinho, mas eu ainda consulto para fazer os tais exercícios de relaxamento (super simples) que me ajudam a dormir.

Um deles consiste em imaginar-se cercada por um grupo de pessoas, todos eles bocejando. Daí você começa a bocejar também e, com isso, relaxa.

O livro também veio com um cd de hipnosis (!!!). Hohoho! E funciona mesmo! Eu começo a escutar, já deitada na cama, e quase nunca chego ao final do cd (uns 20 min). Capoto mesmo!

6 comentários:

o binho disse...

hunf... só não pode ficar viciada nessas coisas!

Mamãe disse...

Este e o outro sobre alimentação eu gostaria de ler. Será que já temos por aqui?

Mon disse...

Não se preocupe, eu só uso de vez em quando. Eu não vou fica doidona não.

o binho disse...

gente... tá fazendo 18 graus aí? desligaram o forno?

Mon disse...

Desligaram o forno sim! Tá a maior friaca aqui agora! Hunf!

o binho disse...

rá, friaca! aqui tá nos 4 graus agora... hunf