segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lavanda

Duas gotinhas de óleo de lavanda no pulso, um remédio contra o stress que se manifesta com aquele suspiro fundo, desalentado, de sobrancelhas franzidas. Ao invés do suspiro puro e vazio, é so dar uma fungada de vez quando na fragrância doce da lavanda para acalmar os nervos. E seguir adiante.

Minha avaliação anual (appraisal) aconteceu hoje. Foi um ano muito difícil para mim no trabalho. É difícil falar sobre os meus pontos fracos. Mas se a 'besta' não for encarada no olho, não há como vencê-la. E eu quero vencer. Eu quero me tornar mais experiente, mais capaz e, como resultado, mais confiante.

Eu acredito que dá. Com lavanda eu vou longe.

4 comentários:

Mamãe disse...

Quando vier, traga um pouquinho dessa lavanda...

Mon disse...

Oi Mamy,

Deve ser fácil de achar aí, em lojas de produtos naturais, óleos essenciais, etc

Beijos

Mamãe disse...

Com certeza posso achar aqui. Mas, sem desmerecer o óleo de lavanda, acredito mais é na sua determinação. Como ouvi por toda a minha vida: Querer é poder! E ainda mais: Tudo posso NAQUELE que me fortalece. Aí não tem Besta que se atreva a meter-se a besta. Além disso na nossa jornada não estamos imunes aos percalços, a fracassos. Temos que ver os empecilhos, as dificuldades em geral como oportunidades de aperfeiçoamento. Beijo.

Unknown disse...

Concordo com tudo que a mamã disse.
Bjos e obrigado por me ajudar a te achar novamente querida.