sábado, 16 de janeiro de 2010

Brasília

Depois de quase 2 anos e meio, finalmente estarei viajando para o Brasil, mais especificamente para a minha saudosa Brasília, no mês que vêm. Mohan e eu passaremos os nossos respectivos aniversários em terras brazucas.

Me dei conta recentemente que nesse meio tempo, morando aqui nas Arábias e sem ter acesso fácil ao Orkut (que é bloqueado), eu meio que perdi contato com muitos amigos. Vou ter que acessar o site, limpar as teias de aranha, e me comunicar com os amigos que restaram.

Será que ainda tenho amigos sobrando?

7 comentários:

Mamãe disse...

Vem que vem...Não estou fazendo nenhuma propaganda, que é pra sobrar mais tempo pra mim...

o binho disse...

tem, sim...

você não consegue usar uma maracutaia pra usar o orkut aí?

tem muita gente aderindo ao facebook por agora. tenta achar aí!

de juta disse...

Brasília é um lugar tão bom pra se viver... pena que seus apesares sejam tão descabidos.
Que venha Brasília pra você, que não tem coisa melhor que passar uma semana em casa de mãe quando a gente mora fora!

Mamãe disse...

Oi Filha, meu comentário nem foi aceito. Hunf!

Mon disse...

Ai, e eu não tenho nem tempo para escrever aqui... Haaaaaaaa!!!

Unknown disse...

Será muito bem vinda querida e tenho certeza de não faltarão amigos,estou contando os dias,só faltam 8 dias,iiiiiuuuurrruuuu!!!!Ica virá!!!!!bjos Lu...

Unknown disse...

Passa aqui em casa!!!! Bjs