sábado, 17 de abril de 2010

Novidades

E eis, minha gente, que a minha temporada nas Arábias está chegando ao fim. Devo estar voltando para a minha Londres cinzenta e querida por volta do fim de maio, começo de junho. O retorno se tornou oficial depois de uma reunião com o diretor da empresa na quarta passada.

Eu já sabia mais ou menos que essa era a intenção da empresa e portanto não me surpreendi, mas ainda assim me deu uma pontinha de tristeza ao pensar nos amigos que eu fiz e nas oportunidades que se chegaram até mim.

Mas, bem maior que esta pontinha, eu estou me sentindo feliz em retornar a Londres. Como o mercado de trabalho tanto em Londres como aqui não vai bem, também estou me sentindo privilegiada em poder retornar para o escritório londrino. E esta vida de trabalhar de manhã até a noite sem parar, de trabalhar nos fins de semana, tem que ser temporária mesmo, que ninguém é de ferro. Muito menos eu.

Está na hora mesmo.

3 comentários:

Unknown disse...

ai, que bom!!!

a monica!!!

Mamãe disse...

Graças ao nosso Deus!!!

Unknown disse...

Que bom querida, vai sobrar mais tempo pra vir aqui, Glória Jesus!! Bjos e sorte !!!