quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mudança e Mudanças

Com tudo preparado e planejado o meu chefe veio me dizer que o cliente precisa que eu continue no projeto por mais tempo. Resultado: tive que cancelar minhas férias e vou ficar aqui até o fim de julho!

Já estou morando com uma amiga desde o sábado passado. Os últimos móveis foram vendidos no fim de semana e Mohan já está de volta a Londres. Tudo correndo bem.

Triste com as mudanças de última hora... Feliz com o fato de todo o meu suor e trabalho árduo estar sendo notado. Cansada pra caramba, Abu Dhabi style.

4 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!

vai levar um chute na canela por isso

mamãe disse...

Esse Abu Dhabi style é só incertezas. Arre. Mas denota reconhecimento e isso é bom, ainda que tardio.

Mon disse...

Binho,
Pode vir que eu te quebro!!!

Mamy,
Mó saudade da Mamy...

Lu disse...

Tá dificiu se desligar disso hein! Oro pra que o Senhor te fortaleça !! Vai dar tudo certo, bjos querida...saudades...