quarta-feira, 2 de junho de 2010

Grécia

Estamos eu e Mohan de passagens marcadas para a Grécia no fim do mês - eu daqui de AD e Mohan indo de Londres.

Já que eu me enrolei aqui no trabalho e vou ter que ficar mais tempo, decidimos nos encontrar no 'meio do caminho'. E por que não na Grécia, né?

O hotel in Atenas já está reservado por duas noites, mas não sabemos ainda para onde ir depois. Já que temos só 3 noites fora de Atenas eu não estou afim de passar um dia inteiro num navio na ida e na volta só para chegar numa ilha dessas.

Estou apelando umas dicas para todos os amigos e colegas mais viajados que eu. Trabalhando dia e noite como eu ando fazendo, não estou tendo tempo de parar e investigar...

Alguma sugestão aí?

4 comentários:

Mamãe disse...

Tenho uma amiga, a Júnia, que é muito viajada. Pedi dicas para ela. O que ela me responder passo para você. Bjs.

Unknown disse...

vai pra ítaca, que é a ilha do ulisses/odisseu, da odisséia. diz oi pra ele e fala que eu gostei muito do livro que ele escreveu

Mon disse...

Hahahaha! Olha que eu vou héin Binho!

Mamy,
Estarei aguardando.
Bjs

Laure disse...

Hello,

I am the Content and Community Manager of Travelavenue.com, the new community travel guide.

I am very happy to tell you that our editorial team has selected your blog to be a part of our program “Travelavenue favorite blog 2010”.

How can I contact you? I would like to present you our program.
See you soon on Travelavenue,

Laure
lh@travelavenue.com
www.travelavenue.com.br