sábado, 10 de julho de 2010

Na reta final

E eis que a minha passagem de volta a Londres está confirmada - 25 de Julho. Estou felicíssima em retornar ao mundo civilizado :)

Já me mudei novamente ontem à noite. Passei cerca de dez dias super agradáveis com a Laura e o Craig, na casa deles em Khalifa A.

Desde ontem à noite estou de volta ao centro na casa do Peter e da Sandy, que foram uns amores e insistiram que eu ficasse no apartamento deles enquanto eles viajam de férias. As paredes são forradas de pinturas e gravuras interessantes, as estantes abarrotadas de livros maravilhosos e a vista para o mar é lindíssima.

Não tenho do que reclamar.


3 comentários:

Mamãe disse...

Vida de cigana... Isso vicia.

Lu disse...

Também achei a vista linda.

Mon disse...

Hmm, acho que não Mamy. Estou ficando cansada de arrumar e desarrumar malas...

Linda a vista, né Lu? Pena que o calor é de 49 graus lá fora. Não dá nem vontade de sair de casa.