domingo, 20 de fevereiro de 2011

Musical

Um mês sem escrever aqui! Pois é, ando no maior desânimo. Sem contar que eu não posso mais escrever no blog do trabalho. Outra desculpa é a de que eu não consigo mais baixar fotos aqui nos posts...

Mas ando também super musical. Graças a trilha sonora dos filmes Twilight, eu conheci e ando explorando vários grupos super legais, como:

Florence + The Machine
Dog Days are Over
Rabbit Heart (Raise It Up)
Howl
Drumming Song

Band Of Horses
No Ones Gonna Love You
Detlef Schrempf
Factory

Sia
I Go To Sleep
Death By Chocolate
Little Black Sandals
Breathe Me

2 comentários:

Lu disse...

Oi querida, saudades de noticias sua, vc sempre me surpreende descobrindo coisas novas, aproveite e não fique muito tempo sem dar noticias tá bjos pra mohan e um enorme pra vc ...

Mon disse...

Oi Lu,
Vou tomar vergonha e escrever mais aqui...
Bjs