sábado, 9 de maio de 2009

Cucinando con Grazia e Mario


Grazia e Mario é o casal adorável com quem eu aprendi a cozinhar alguns pratos da culinária toscana. Entre eles, ravioli recheado com espinafre e queijo ricota (fizemos a massa, passamos na máquina, recheamos, cortamos e cozinhamos), tortas de legumes, risoto, spaghetti e muitos outros. Cozinhávamos e depois jantávamos juntos com um bom vinho e muita risada.

Comia tanto que dava até para sair de lá rolando. Tudo uma delícia.

Mohan veio para uma das aulas de culinária e os impressionou com a sua destreza e rapidez cortando cebolas. E já que eles não conseguiam pronunciar o nome dele direito, resolveram renomeá-lo 'Mario'!

Que saudade...

7 comentários:

Mamãe disse...

Hum, fiquei com água na boca. Faço questão de provar tudinho!

Tana disse...

Escuta: a gente tem que bater um papo pra vc me contar como foi la, neh, ooooooooo!!! Beijinhos

o binho disse...

ai, monica... que delícia de história!

Anônimo disse...

oi? tem pão véi ai?

saudades

Mon disse...

Hmm, mas pra isso eu preciso começar a cozinhar. Até agora, nada!

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊ!!!!!

vc respondeu!
Oi ica!!!

Vai passando as receitas ai pra agente ir fazendo do lado de cá :D

abração!

Unknown disse...

Hum...também fiquei com água na boca,vou querer comer uma especialidade dessas quando vc voltar ao Brasil;e achei muito engraçado o Mario,beijos cheios de saudades...