quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Umas fotinhas


Fotos do Binho

5 comentários:

o binho disse...

tem que me pagar direitos autorais, hunf!

mó saudade da mônica. hoje o dia amanheceu glorioso aqui. mas não fui lá fora ver se tá quente...

Mamãe disse...

Tão bronzeado o menino. E tão branquinha a menina. Ai que saudades...

de juta disse...

que menino mais lindo na última foto...!

entendo sua saudade. eu to aqui pra ter um treco de tanta falta que esse menino me faz.

Mon disse...

Huá, huá, huá!
Quanto a pagar direitos autorais, não sei não. Mas eu adicionei lá no post que as fotos são suas.

Eu sou branquela de carteirinha mesmo! Não tem jeito..

Ai Paula, dá pra imaginar. Eu também estou mortinha de saudades...

Lu disse...

Ai...que saudade desse menino,ver essas fotos me deixa ainda mais com saudades. Agora além de sua falta Ica, vou ter que ficar chorando pelos cantos da casa lembrando dele, beijos querida ,continua branquimha e liiiiinnnnnda, vocês são muito amados por mim, rsrsrsr...verdade...