segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cheguei


O avião desceu lentamente por uma camada espessa de nuvens e, de repente, avistei minha Londres cinzenta e querida - Rio Tâmisa, London Eye, Big Ben, Millenium Dome, Canary Wharf... Tão bom! Não resisti e tirei umas fotinhas do avião mesmo.

Isto foi há uma semana atrás. Desde então tenho passado dias intermináveis desencaixotando minhas coisas e arrumando o meu quartinho, tão gentilmente cedido pelos pais do Mohan. E também dormindo pra caramba, indo visitar amigos e familiares, fazendo o que me dá na cabeça.

Como deu pra reparar aí em cima, eu também decidi dar uma mudada aqui no cabeçalho do blog, apesar de que, eu ainda não decidi que fotos vou pôr aí em cima. Não falta tempo para decidir.

2 comentários:

o binho disse...

eita, cinzura bonita... saudades dessa sujeira

Mon disse...

E eu tô com saudades do Binho!