sábado, 31 de outubro de 2009

Beyoncé & Jamiroquai


















Olha que loucura: eu ganhei 'de grátis' dois ingressos para os shows da Beyoncé na quinta e do Jamiroquai na sexta!

Este fim de semana está rolando a última corrida de Formula 1 da temporada, e é a primeira vez que a corrida acontece aqui em Abu Dhabi, em Yas Island. A construção do autódromo, da marina, dos hotéis, golf club e todo o complexo começou só em 2007. É impressionante o que se conseguiu fazer neste pouco tempo.

Vários amigos meus compraram os ingressos para ver os três dias de treino, corrida, etc. Mas eu e Mohan, na pão-duragem, não compramos... Na verdade eles só anunciaram os shows umas 3 ou 4 semanas atrás, o que me fez ficar chateada de não ter comprado os ingressos.

Mas, como já disse, eu ganhei os ingressos de um colega de trabalho e pirei! Mohan também conseguiu ingressos com um outro amigo e foi comigo no show da Beyoncé, que foi muito bom - impressionante o requebro da menina! E do Jamiroquai ontem, eu fui só com amigos e, apesar de ter ficado lá atrás, deu pra dançar e curtir clássicos como Virtual Insanity e Cosmic Girl.

Mohan, mais sortudo ainda, ganhou a entrada para assistir o qualifying (esqueci como se fala isso em português...) hoje! Enquanto isso eu fui trabalhar. Hunf!

Apesar disto, que surpresa boa, este fim de semana!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Asclebíades

Nas minhas buscas por coisas italianas me deparei com este vídeo de um tal Samuele Bersani, estrelando o Asclebíades, todo cheio de coisa, sentadinho ali balançando as pernas...

domingo, 18 de outubro de 2009

AAAAHHHHH! ANHIAHHHHHH-AH-AH-AH-AHHHHH!

Um dos meus tapadores de ouvido se perdeu no meio da noite e quando o carinha da mesquita berrou, eu acordei. É batata. Antes da 5 da manhã. E o resultado é que, quem me conhece sabe, eu não volto mais a dormir.

Vamos ver pelo lado positivo: deu para eu finalmente parar e escrever aqui.

Tenho trabalhado uma média de 10 e, às vezes, até 12 horas por dia, sem contar com as coisas que eu levo pra fazer em casa. E acho que vai ser assim por um bom tempo ainda.

O resultado é que a vida está passando muito depressa. Quando eu vejo, já se passou mais de uma semana e eu não apareci aqui. Às vezes eu até fico com vontade de escrever, mas não dá tempo.

Semana passada eu voltei a nadar. Ando tão enferrujada que meia horinha na água tem sido suficiente para me deixar exausta. Mas o importante é que nadar tem me ajudado muito a relaxar.

Até durmo melhor e mais fácil. Só preciso aprender a ir pra cama mais cedo, mas a cabeça fica ali à mil por hora, e quando eu vou ver, horas se passaram. Preciso arrumar uns tapadores de ouvido novos também...

Semana passada eu também tive minha primeira aula de italiano, depois de quase 2 meses. Me diverti um bocado, como sempre. Quem dera estudar italiano fosse a minha profissão - seria divertidíssimo.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O dedo

Fui à manicure no fim de semana passado e, desde então, a ponta do meu dedo anular direito, do ladinho da unha, infeccionou. Passei a semana com ele inchando e, bem, criando pus... Eca! Nada que eu passava nele fazia melhorar. E hoje ele estava tão doído que latejava.

Então, depois do trabalho, decidi ir a um hospital pra resolver a situação. O médico teve que fazer um cortezinho pra limpar o machucado e, nossasinhora! Vi estrelas como há muito não via. Ele me prescreveu uns remédios e um spray antiséptico.

Que começo de fim-de-semana mais xoxo! Estava tão cansada do trabalho, do stress, da falta de dormir e do meu dedo que só doía, que achei que eu merecia jantar no Nodle House. Me empolguei e pedi até uma sobremesa (sorvete de baunilha com banana caramelada) para adoçar a minha vida. Uma delícia, só que quem está doendo agora é o meu estômago...

Chá de boldo nele!