sexta-feira, 10 de agosto de 2007

The Sopranos

Lutei um pouco com duas versões diferentes do Photoshop mas finalmente finalizei a imagem que eu quero usar como título do blog. Ficou linda mas toda vez que eu olho para ela eu penso que eu ainda poderia melhorá-la. Sou assim mesmo, meio indecisa...
-----
Mo eu eu estamos viciados na série The Sopranos. O que aconteceu é que sempre ouvíamos alguém comentar que era muito bom e tal mas nunca paramos pra ver. Daí que a série finalmente terminou esse ano e então resolvemos ver desde o começo mesmo. Como eu me decepcionei completamente com a Blockbuster (não tinha quase nenhum dvd que não estivesse arranhado ou danificado e consequentemente impossível de se assistir, por mais novo que o filme fosse) eu me filiei ao Lovefilm, que é um site onde você paga um valor mensal e recebe os dvds pelo correio. A lista de filmes dele é excelente, com todos aqueles filmes clássicos e os estrangeiros que eu tanto queria assistir mas nunca achava na locadora. E também várias séries de televisão, daí foi que a febre dos Sopranos começou.

Hoje acordamos os dois super cedo, sabe-se lá porque e, ao invés de embromar até as 7.00, de comum acordo nós pulamos da cama e bem entusiasticamente fomos assistir ao último episódio da série 2. Como as coisas se passam no fim dos anos 90 tem sido bom para relembrar aquela época com as roupas dos personagens e as músicas. I Saved the World Today (Eurythmics) e More Than A Feeling (Boston), essa última do anos 70, já estão no meu ipod. O único senão é que não dá pra jantar e assistir ao programa – algumas das cenas dos mafiosos se degladiando são fortes demais para o meu estômago.

Um comentário:

Anônimo disse...

irmã... vc precisa assistir HEROES!!! É um ótimo seriado. Aqui no Brasil só chega via emule ou torrents. Já se passou a primeira temporada e a segunda está por vir nesses próximos dias. Mais detalhes em: http://globosat.globo.com/universalchannel/hotsite/heroes/serie.asp

Bjão do seu irmão!!

Marcelo