domingo, 7 de outubro de 2007

Onde foram parar os meus cachinhos?

Acabei de fazer um relaxamento no meu cabelo. O nome do produto da L'Oreal é Extenso e essa foi a minha segunda aplicação.

O Extenso reduziu o volume do meu cabelo mas sem tirar os cachos, apenas os deixando menos fechadinhos. Eu gostei muito e hoje eu voltei para a segunda vez, depois de mais de dois meses. Eu espero que os meus cachinhos continuem do mesmo jeito mas o que a moça lá do salão (chiquérrimo) me disse é que agora o meu cabelo vai absorver o produto mais profundamente e das próximas vezes eu vou poder retocar apenas a raiz. Ela disse que mesmo que meu cabelo fique um pouco menos cacheado a princípio (o que ela acha que não vai acontecer), com o tempo o produto vai saindo do cabelo.

Bom, eu vou ter que esperar três dias para ver. Pois é, eu só posso lavar o cabelo daqui a três dias. Depois da aplicação de hoje eu fiz uma escova e o meu cabelo está super liso. Eu normalmente não faço escova porque sempre acho que eu pareco esquisita, sei lá. É como se eu perdesse um pouco da minha personalidade. Eu fico muito diferente. Mas como já fazia tanto tempo, anos até, desde que eu fiz escova pela última vez, eu decidi fazer de novo. Para ver de qualé. E, novamente, a mesma sensação de estranheza. Onde foram parar os meus cachinhos? Acho que eu não fico bem de cabelo liso mesmo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que ver se o maridinho está gostando...