segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Housewarming

Sábado foi dia de festa lá em casa. Convidei alguns amigos do trabalho e Mohan chamou mais outros amigos dele e fizemos o que eles chamam aqui de Housewarming Party, que é como a inauguração da casa nova. Essa inauguração vai ter que ser feita em prestações porque não dá pra chamar todo mundo de uma vez.


Eu estava um pouco preocupada porque eu não tinha lugar pra todo mundo sentar mas no final todo mundo foi ficando mais à vontade e mais espalhado pela sala, não só no sofá. O pessoal do trabalho teve que ir embora mais cedo porque eles tinham vindo de trem ou de carona. Os que tinham vindo de carro puderam ficar até mais tarde, por volta de 1 da manhã.


Eu fiz algumas tortas salgadas e compramos também algumas coisas prontas para o pessoal beliscar. Eu estava também preocupada com a quantidade de comida e bebida porque nem todo mundo confirmou presença, mas no final deu tudo certo e sobrou muita torta e muito vinho. Suficiente para outra festa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Demorou a dar sinal de vida...

Anônimo disse...

recrama mesmo, danúbia!

Anônimo disse...

ôôôô! A gente vai ter que fazer uma particular, né, só pra mim!!!!! Aêêêêêêê!!!!! :o)