domingo, 25 de maio de 2008

Eat Pray Love

Por recomendação de uma amiga eu descobri esse livro lindo, lindo, lindo... Nele Elizabeth Gilbert, uma escritora americana, conta as suas aventuras na Itália, na Índia e em Bali, lugares que ela resolveu visitar após um divórcio complicado.

O título já diz tudo: na Itália ela comeu, comeu, comeu; na Índia ela rezou, rezou, rezou e em Bali ela amou, amou, amou. Eu estava à princípio mais interessada na parte sobre a Itália mas eu acabei adorando o livro todinho. Achei interessantíssima as histórias sobre meditação na Índia também.

É um livro que eu tenho recomendado para todas as minhas amigas. E descobri que ele foi publicado no Brasil recentemente pela Editora Objetiva. O título no Brasil é Comer, Rezar, Amar. Aproveitem a chance e leiam também!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ica,fiquei muito curiosa,assim que der compro um desses pra mim,beijos Lucimar...

Mon disse...

Leia mesmo. É muito bom!