segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Novidades

Eu sei que o blog anda às moscas. Desculpe aí... Espero que vocês não tenham desistido de aparecer por aqui de vez em quando.

A vida do lado de cá anda agitada e confusa. E com novidades, que até então eu não quis publicar aqui porque elas não estavam confirmadas. É o seguinte:

Estou indo morar e trabalhar em Abu Dhabi, a capital do Emirados Árabes.

Se tudo der certo, devo estar indo daqui a um mês exatamente. A empresa onde eu trabalho está abrindo uma filial lá e eu fiquei felicíssima quando me ofereceram uma das vagas. Porque eu vou trabalhar com outros tipos de projetos, não só aeroportos como eu tenho feito aqui.

Pronto, falei. Depois conto mais.

6 comentários:

Unknown disse...

é isso aí, minha filha!

manda ver

Anônimo disse...

Parabéns!!! Mas nem me espanto,pois vc é vencedora e luta por aquilo q quer,nada mais justo que vencer. Boa Sorte!!Saudades...

Mon disse...

Valeu pela força Binho e Lu!

Gorete disse...

Bom dia Mônica,
Desculpe invadir sua privacidade, mas estive procurando brasileiros em Abu Dhabi e como não falo ingles, só falo alemão e espanhol, só encontrei você em AbuDhabi.
O assunto é que estou buscando contatar brasileiros em Abu Dhabi que sejam espíritas, você conhece alguém? É que vivo na Suíça e estou organizando a ida de um dos maiores conferencistas espíritas a DUBAI e gostaria que ele também fosse a Abu Dhabi.
Então se você souber de algum grupo ou pessoa que se interesse por espiritismo você me dá um alô?
Muito obrigada por tudo.
Espero que tenhas muitos êxitos em sua vida.
Saúde e PAZ,
Gorete Newton - Winterthur - Suíça

Mon disse...

Olá Gorete,
Eu conheço poucos brasileiros aqui em Abu Dhabi, e eles não são espíritas. Você poderia contatar a embaixada brasileira, não? Talvez eles possam te ajudar..

Gorete disse...

Querida Monica,
Muito obrigada por sua pronta resposta. Graças a Deus já consegui fazer todos os contatos e já organizamos a conferência de Divaldo PEreira Franco que ocorrerá em DUBAI em fevereiro.
Abraços fraternais e votos de muita saúde, alegrias e paz,
Gorete NEwton
Winterthur-Suíça