terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ramadan - zé fi ní!

O Ramadan acabou hoje! Os bares e restaurantes agora estão abertos durante o dia! E música ao vivo vai ser permitida novamente. Eu vou estar de folga do trabalho de quarta até sábado, por conta do feriado de Eid. Até que não é tão mau assim, não? Vou poder dormir até tarde por 4 dias!

Amanhã vou me mudar do meu hotel lindo, maravilhoso e super confortável para um apart hotel mais simples. Dei uma olhada no site agora e o lugar é meio assim, digamos, breguinha... Mas estou feliz de ter uma cozinha novamente.

Vou dar uma saída pela cidade, dar uma de turista e tentar bater umas fotos. Está todo mundo me pedindo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é um feriadão! Mande fotos mesmo, inclusive do apart hotel.

Mon disse...

Tá bom, vou tentar pôr mais umas fotos no album hoje.

Beijão

Anônimo disse...

Ô mulé, vê se posta ao menos umas foto de uns coroa sarado daí, num precisa ser pô de rico não, só charmoso, de 45 pra 60 aninhos, sacomé né? OK. Hotel ou à part chiq é coisa pra tu, qui viveste in London, a gente qué é vê home. Aprende umas coisa e recebe meus bjin, fofa.