terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mohan em Abu Dhabi












Mohan veio passar alguns dias aqui em Abu Dhabi comigo, antes da vinda definitiva dele para cá, daqui a algumas semanas. Eu tirei uns dias de folga e pude, finalmente, passear por alguns dos pontos turísticos.

Fomos ao Emirates Palace, que é um hotel luxuosíssimo e o mais famoso de Abu Dhabi. As quatro primeiras fotos foram tiradas lá, inclusive na praia particular dele.

As sobremesas são mousse de maracujá e pudim de leite, respectivamente. No primeiro dia nós fomos almoçar no Chamas, que é uma churrascaria brasileira (!). Comemos até. Foi muito bom encontrar com alguns brasileiros que trabalham no restaurante. O chef, que também é brasileiro, veio à nossa mesa para bater papo e eu perguntei se ele conhecia muitos brasucas em Abu Dhabi. Ele me deu o cartão dele e disse que iria me apresentar para um pessoal que ele conhece. Vamos ver. Vai ser interessante encontrar com outros brasileiros, aqui tão longe de casa.

As últimas fotos foram tiradas no Al Fanar, que é um restaurante giratório com as melhores vistas da cidade. A comida então, uma delícia. Uma coisa que eu descobri aqui em Abu Dhabi é que a carne vermelha é muito boa. Nesse ponto eu não estou sentindo saudade de Londres de jeito nenhum! Haha!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom você descobrindo coisas interessantes por aí! Mas restaurante giratório? Acho que eu ficaria com enjoo...

Mon disse...

Gira bem devagarinho. Demora 2 horas e meia para dar uma volta completa. Não tem como enjoar não.
Beijos

Anônimo disse...

Monica, você ainda mora em Abu Dhabi? Estou estudando uma oferta de trabalho e gostaria de aproveitar sua experiência a respeito de alguns assuntos-chave sobre a cidade. Seria possível?
Obrigado,
Daniel

Mon disse...

Oi Daniel,
Me passe o seu email para podermos conversar melhor.
Abraços,
Monica

Anônimo disse...

Olá, me chamo Paulo Blassioli e trabalho como produtor em uma produtora chamada Volcano Hotmind (www.volcanohotmind.com.br). Vou fazer uma ação publicitária em Abu Dhabi,na verdade é um programa de tv patrocinado pela Coca-Cola, vai ter uma pessoa escolhida para passar uma semana em Abu Dhabi!Nós precisamos visitar e filmar os principais pontos da cidade, já fizemos um roteiro e está aprovado pela Coca, agora preciso de uma ajuda de alguém lá de Abu Dhabi, de preferência um brasileiro que seja articulado e que conheça bem a cidade e pessoas para nos ajudar com essa produção, já que não é uma produção milionária! você conhece alguém para me indicar para nós contratarmos essa pessoa?? não precisa ser brasilerio mas que seja legal e esteja disponível. Desculpe invadir assim seu blog é q estou tentando de tudo para achar alguém!;)
Muito Obrigado pela atenção e aguardo de uma resposta no paulo@volcanohotmind.com.br . Muuuuito Obrigado e boa sorte por esse mundo!

daniela disse...

Cara Monica, minha filha viaja nesta semana, para Abu Dhabi, e estou muito preocupada, ela vai a trabalho, voce poderia me dizer o nome de algum restaurante que tenha brasileiro ou loja, que seja gente boa, para ela conversar caso precise. Muitissimo obrigada, se tiver brasileiros por lá, fico mais tranquila, já estou sem dormir, só pensando nisso... pois me parece lá o fim do mundo, rsrs. Abraços, Danielamaramartinez@yahoo.com.br