segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

De pouquinho em pouquinho

O fogão já foi entregue - só falta conectar o gás. Se tudo der certo, hoje mesmo.

Estou me mudando de pouquinho em pouquinho. Isso porque não tenho tempo e também para não me estressar.

Todo dia eu encho a minha mala de coisas que já podem ser levadas e levo comigo no carro. Na hora do meu almoço eu vou para o apartamento, ligo o som, esvazio a mala e ponho as coisas no lugar. Enquanto isso eu como esfirras. Tem uma padaria lá pertinho que vende umas esfirras deliciosas.

Ontem comprei minha tábua de passar. Eu sou tão indecisa! Acho que vou ter que voltar lá hoje e trocar por uma maior. Na hora eu achei que a menorzinha ía dar... Ai, ai. Já vi que não vou poder nadar hoje. :-(

Fui também na Ikea atrás de um tapete que eu estava interessada. Quando eu vi ao vivo não gostei. E eu já estava achando ele meio caro. Daí eu vi outro que piscou pra mim, este quase o dobro do preço do anterior. Ai, ai. Tive que sair correndo de lá. E agora não sei mais que tipo de tapete eu quero comprar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Diz a modinha antiga: "Devagar se vai ao longe, devagar eu chego lá". Mas está na hora de trocar tanto "ai, ai" por "upa, upa".
Quanto à indecisão, apenas herdastes. Mas quando estiver em dúvida, podendo, deixe sempre a compra para depois.

Anônimo disse...

não troca de tábua não... reserva essa pra fazer extreme ironing:
http://video.google.com/videosearch?rlz=1C1CHMB_pt-BRBR292BR303&sourceid=chrome&q=extreme+ironing&um=1&ie=UTF-8&sa=X&oi=video_result_group&resnum=8&ct=title#

e tapete você deveria aproveitar a situação e comprar um tapete persa: pode até vender seu carro!

Mon disse...

Huahuahuahuahua!
Onde vc arruma essas coisas Binho?

Mãe,
Ainda não sei que tapete eu quero... Eu preciso é dormir mais para parar de reclamar tanto.