quinta-feira, 12 de março de 2009

Itália, aqui vou eu

Sabe aquela minha idéia de estudar na itália? Pois é, vai sair dos planos e virar realidade mês que vem! Ainda que só por duas semanas, mas estou super animada!

Vou encontrar com o Sam em Varese, com a Bene in Rassina (a cidadezinha onde eu vou ficar, na Toscana) e a Tana vai também. Eeeehhhh!!!!!!! Vai ser mó legal!

Mas eu a Tana já combinamos - nada de falar português. Senão eu quebro ela. Ou ela me arrebenta, dependendo de quem começar primeiro. Duvido que vá funcionar, hohoho!

8 comentários:

Anônimo disse...

E lá vai de novo um pedacinho de mim quicando pelo planeta! Fico muito feliz!

Anônimo disse...

huahahahahahah

monica, minhas duas semanas em berlim aquela vez valeram bem mais do que se pode pensar

manda ver!!!

beijo!

Anônimo disse...

Eita. Boto minha mao no fogo que vc vai me quebrar primeiro... hahahaha

Mon disse...

Depois de 6 meses vivendo nas 'Arábias' está na hora mesmo de tirar umas férias.

Really looking forward to it!

Anônimo disse...

estudar italiano ou algo de arquitetura?

Anônimo disse...

Boa viagem querida! Espero que voltem as duas quebradas,ha,ha,ha...

Mon disse...

Oi Paula,
Vou só estudar italiano mesmo. E, se possível, apreciar boa arquitetura...

Oi Lu,
Eu espero voltar de lá com dor na barriga de tanto rir!

Dentro da Bota disse...

Ola....
Que otimo... entao esta chegando a hora....
Se quiser passar aqui em roma... avisa!!!!

Bacione!!!
Un grande saluto!!!