segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tá difícil

Lá no trabalho eu estou sem internet no meu computador. E vou ficar sem por um bom tempo ainda. Ao que parece, mais outro mês. Ai, ai...

Daí que tenho ainda menos oportunidade de escrever aqui, de checar meus emails, ler as notícias,etc. Não sei mais o que está acontecendo pelo mundo. Ainda mais agora que eu não tomo mais café da manhã em casa. Antigamente eu comia as minhas torradinhas assistindo as notícias na tv. Estou meio que isolada...

'suspiro'

2 comentários:

o binho disse...

caiu um avião indo do rio para paris... todo mundo só fala disso, já faz uma semana.

suspenderam o bloqueio a cuba na OEA, mas ela não faz questão de voltar.

rubens barrica continua chegando em segundo, quando chega.

-

muito samba, muito choro e roquenrról

Mon disse...

Do avião eu já sabia.

De Cuba eu não tinha ouvido falar ainda.

E do Rubinho, já imaginava. hohoho