sábado, 1 de maio de 2010

Esvaziando...

Eu sei que eu preciso vender os móveis, porque não vale a pena levá-los para Londres mas, mesmo assim, me dá uma pontinha de tristeza ao ver o apartamento se esvaziando...

Hoje um casal super simpático comprou e veio buscar os guarda-roupas, a cômoda, o móvel da tv, a estante de livros, a TV e a máquina de lavar. Depois que eles se foram eu tentei rearranjar os móveis para não ficar aquele ar de abandono.

Vamos passar uma temporada sem televisão, tendo que nos virar com o laptop e a internet banguela daqui. E, sem máquina de lavar, vamos ter que nos virar com as lavanderias da vizinhança. Vamos ver no que dá...

Na quinta vendemos também o carro - meu carrinho querido. :-( Mas, como tínhamos um empréstimo com o banco, ao vendê-lo nós nos livramos de uma preocupação enorme. Agora estou me virando com taxis, já que não preciso ir ao escritório da obra todos os dias.

Até agora tudo bem.

2 comentários:

Lu disse...

Oi querida,
Imagino o quanto deve está sendo dificiu se desfazer de sua coisas, mas pense que é pra voltar pra sua casinha que vc organizou e teve que deixar; agora é retomar fazer a casa ficar com sua cara novamente e aproveitar! sei que fará isso com facilidade, por ser muito descolada e inteligente; o vazio que vai ficando é mas chato de conviver, mas vc dá a volta por cimae sacode a poeira como uma verdadeira brasileira que é.
Bjos, já te mandei o e mail, bjos pro mohan diga que sinto muita saudade dele tentando falar portugues e que estou esperando ele me mandar as fotos que tiramos aqui.

Unknown disse...

ei... cadê tu? saudades...