sábado, 19 de junho de 2010

Evia


A viagem à Grécia está resolvida - vamos a uma ilha chamada Evia. Nas minhas pesquisas ela me pareceu interessante porque seria fácil de se chegar lá (1h e pouco dirigindo de Atenas), não é super badalada (eu estou afim de tranquilidade e ouvi falar que ela é mais popular entre os próprio Gregos e menos com turistas estrangeiros, principalmente ingleses bêbados que infestam o Mediterrâneo no verão) e também porque, sendo uma ilha grande, ela oferece desde praias lindas até montanhas, rios, pequenas vilas típicas e até águas termais! Só falta agora alugar um carro pra poder fazer tudo isso.

Viajo agora na quinta e mal posso esperar!


5 comentários:

o binho disse...

manda ver!!! eu fico aqui me descabelando por você... beijo!

Mon disse...

Não se descabele não Binho. Vá ali cortar o cabelo que está tudo resolvido! :o)

Profª Isabel Aguiar disse...

Que legal , uma brasileira morando do outro lado do mundo. Deve ser uma experiência magnífica. Abraço.

Euliene disse...

Olá prima, quanto tempo não nos vemos!!! Estou aqui em Brasília, na casa da sua mãe, passando minhas férias, eu, as crianças e minha mãe. Fico muito feliz com o seu sucesso aí nessas terras estrangeiras. Desejo a você tudo de bom, e sucesso na sua viagem e mudança. Beijos, Euliene

Mon disse...

Olá Isabel,
Aqui do outro lado a vida tem sido uma correria danada, mas uma experiência boa também. Obrigada pelo recadinho.

Oi Euliene,
Que legal vocês estarem passeando por aí. Aproveitem bem e dê um abraço apertado na minha mãe por mim. Bjs