sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De Volta ao trabalho

 Fim da minha primeira semana de volta à labuta. Estou trabalhando num projeto de um aeroporto, como era de se esperar – um novo terminal na Arábia Saudita. Estamos no começo do trabalho e portanto as coisas ainda estão relax.
 
O escritório aqui é tão silencioso, comparado com o ambiente de trabalho no canteiro de obra em Abu Dhabi. Dá até para eu escutar os meus próprios pensamentos! Tem sido bom rever muitos dos meus colegas – tem sempre alguém disposto a bater um papinho aqui e ali.
 
O único problema, agora também já resolvido, era o transporte até o trabalho. Inicialmente eu estava indo de trem até a estação de Paddington e de lá pegando o metrô até Putney pela District Line. Mas com todos os atrasos na linha do metrô estava demorando duas horas para chegar ao trabalho e duas horas para voltar! Daí que na quarta à noite eu dei um piti, o Mohan se apiedou de mim e passou a me levar de carro até uma outra estação onde eu posso pegar um trem que vai direto até Putney, em menos de 25 minutos. Ufa! A vida melhorou muito.

3 comentários:

Mamãe disse...

E o Brasil forçosamente vai ter que mexer nos aeroportos daqui. Se souberem da sua experiência...
Mas que bom que achou solução para o transporte. Ninguém merece perder tanto tempo viajando. Bjs.

Lu disse...

Oi Ica, me desculpe primeiro por não ter falado com vc no seu niver, pede desculpas pro Mohan também; primeiro estava de férias e depois sem computador aquele parou de vez e tá dificiu comprar outro e depois esqueci que podia ter te ligado da Mamadine, foi mal!!!!mas lembrei e orei por vcs, bjos pro Mohan e melhoras par Mandit, diga que continuo orando por ela, um beijão e saudades...

Mon disse...

Se preguiça matasse...

Mamy,
Que saudade... Às vezes dá vontade mesmo de chutar o balde e ir pra aí!

Lu,
Vc está perdoada!
Bjs