domingo, 6 de dezembro de 2009

Achei!

A última vez que eu me lembro de ter visto o meu passaporte foi quando eu levei ele comigo para fazer o tal registro de identidade. Por causa do feriado de Eid, que durou a semana passada inteira, o tal departamento do governo ficou fechado.

Hoje, com tudo de volta ao normal, eu fui lá perguntar e, depois de esperar um bocado, uma das gerentes apareceu lá com o meu passaporte na mão. Quase chorei de alívio! E de raiva também!

Acho que naquele dia ele caiu da minha mão ou da minha bolsa e, felizmente, alguém achou. Que susto!

3 comentários:

Mamãe disse...

Viva!

Samir disse...

Descobri, sem querer, o seu "blog". Sou descendente de libaneses, e procurava um modelo de turbante árabe, o que não consegui achar, pois, como já escrito, descobri o seu "blog" e "parei" nele. Sempre fui amante do bom português, e ao ler, de passagem, os textos postados, percebi pela corretíssima concordância verbal, gramatical e temporal, a autora merecia minha atenção. E assim fui: lendo, relendo, trelendo ... Abri bastante arquivos e assuntos, e me extasiei lendo suas expressões, a ponto de imaginá-la caprichosamente falando e abusando do ótimo português. A pontuação, com o correto uso das abundantes vírgulas (tal como gosto de escrever), me fez tornar seu fã. Pena que "EU ESTOU DO LADO DE CÁ !" e "VOCÊ DO LADO DAÍ !". Vi algumas fotos suas, e é tão ou mais bonita quanto escreve. Achei-a absurdamente linda, com o devido respeito que merece. Em que pese as dificuldades expostas, mande e-Mail para mim. Nasci e cresci em Poços de Caldas/MG, e cheguei a passar um tempo em Brasília/DF. Hoje, moro em Varginha/MG. samir.1964@hotmail.com

Mon disse...

Samir,
Obrigada pelo recadinho. Você foi muitíssimo gentil!
Abs
Monica