quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Tá chegando a hora

Mais uma vez minha visita à Bsb chega ao fim. E é uma tristeza partir sem saber quando eu vou ver meus pais e os meus irmãos novamente. Espero que logo.

Mas desta eu vez eu estarei indo embora sem aquele sentimento ruim de que o tempo passou rápido demais. Isso não quer dizer que eu esteja com vontade de ir, mas desta vez eu me vou sentindo que aproveitei bastante o meu tempinho aqui.

Eu havia decidido e combinado com a minha mãe de que eu viria meio que às escondidas desta vez. Nós não avisamos quase ninguém que eu e Mohan viríamos e por isso não ficamos com a agenda lotada de compromissos já antes de eu chegar, como da última vez.

Eu tentei ficar quietinha em casa o máximo possível com a minha Mamy e, se eu tinha que sair, eu "carregava" ela comigo. E deu tudo certo. Claro que não pude ver todo mundo que eu queria mas pelo menos falei ao telefone com a maioria.

Visitei a Vivi e conheci sua filhotinha, a Maitê, aquela coisa mais fofa! Outra bebê linda que eu conheci foi a Ana Júlia da Lis, irmã da Tana. Fazia tanto tempo que nós não nos víamos! A Irene parecia muito feliz, o Cézar também, com a chegada da netinha.

Vi também a Aninha e a Taty, minhas amigas daqui da rua. A Vanessa anda ocupadíssima e não sei se ainda vou poder me encontrar com ela. Mas pelo menos nos falamos ao telefone. Ontem à tarde a Dri veio aqui e pudemos conversar à beça.

Agora de manhã vou sair e devo encontrar a Telma, a arquiteta com quem trabalhei por um tempão como estagiária anos atrás e que virou uma amiga. Ela abriu um escritório e eu estou curiosa para ver.

Bom, eu também tenho que fazer minhas malas. É melhor eu começar...

Nenhum comentário: