segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Visto

Recebi uma ligação do Departamento de Pessoal dizendo que eu faria hoje os meus exames de saúde (para obter o visto de trabalho & residência). Que bom. Isso quer dizer que o processo está sendo encaminhado.

Daí, por volta das 12.00 eu e outros 3 colegas fomos ao hospital que fica aqui pertinho do trabalho e fizemos o exame de sangue e raio-x do pulmão. Foi tudo muito tranquilo e rapidinho. Tinha uma moça da nossa empresa que, sabe-se lá por que, punha a gente na frente das filas. Dava pra ver que o pessoal na fila não estava nada feliz com a situação... Na Inglaterra isso nunquinha iria rolar.

O resultado deve ficar pronto em dois dias e daqui a umas duas semanas eu devo ter o meu passaporte carimbado, se tudo correr bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso é pra conseguir o visto de trabalho aí? até agora você está ilegal?

Mon disse...

Eu não estou ilegal porque o processo está em andamento. É normal.

Anônimo disse...

Nossa,é tanta coisa né!mas vai dar tudo certo,vc tira de letra estes percalços,beijos cheios de saudades...