domingo, 14 de dezembro de 2008

Pedidos a Papai Noel

Quinta passada, jantando com alguns amigos, depois de algumas cervejas e, no meu caso, vinho, começamos a discutir o que nós queríamos ganhar de Natal. A esposa de um colega disse que adoraria uma máquina de lavar louça + o ponto hidráulico. Haha! Ela disse que em todos os apartamentos que ela tem visto, nenhuma cozinha tem o tal ponto hidráulico! E ela estava tão acostumada a ter uma lava-louça.

Meu chefe disse que adoraria parar de receber telefonemas de um dos clientes, todos os dias, de uma em uma hora...

O Paul, um amigo nosso que parou em Abu Dhabi por alguns dias no caminho para a Austrália, desejava voltar para a Inglaterra e ainda ter o emprego dele.

À princípio eu pensei em panettone ou Baileys. Hmm... Mas eu concluí que o meu pedido para Papai Noel seria mesmo internet super rápida com limite de download ilimitado! E todos concordaram.

Como eu ainda estou morando no apart hotel (parece chique mas não é), eu só tenho acesso à internet que eles fornecem lá. Pagando 10 Dhs e eu tenho 40Mb. Por 50 Dhs eu tenho 150Mb de download. Não é nada! YouTube e outros vídeos? Meu curso de italiano? Pode esquecer!

Um dia quando eu alugar um canto para mim, eu vou poder ter minha internet ilimitada, finalmente. Mas, comparando com Londres, eu vou estar pagando 7 vezes mais caro aqui pela mesma conexão. Alguma coisa tinha que compensar a gasolina ser tão barata aqui...

Nenhum comentário: