sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fim de semana em Dubai

Dubai foi super legal. Passeamos à beça e nos divertimos um bocado.

Eu e uma amiga, Cissa, fomos esquiar no Mall of the Emirates. Maneiríssimo! E já convencemos os maridos a nos acompanhar da próxima vez.

E o Dubai Mall, tão grande que eles usam aqueles carrinho de golf para circular lá dentro. E o shopping tem até um aquário gigante, com tubarões e tudo.

Mohan e eu fomos também ao famosíssimo Burj Al Arab. O lugar é tão cafona, mas tão cafona que até virou cult. Mas a comida do restaurante estava uma delícia...

Dubai tem tanta coisa pra se fazer! Tão diferente de Abu Dhabi! Nós vamos voltar várias vezes ainda, se tudo der certo.

5 comentários:

Mamãe disse...

Volto a dizer: difícil até de comentar. Tudo muito lindo e interessante. Creio que vale cada centavo gasto.

o binho disse...

putz, monica! esquiar!!!

como que é a onda?

Anônimo disse...

Esquiar?? Má rapá!!!???

Mon disse...

Esquiar foi super divertido. Os primeiros 30 min eu aprendi a pôr e tirar os esquis, a caminhar, a deslisar, a diminuir a velocidade e a parar.

A segunda metade da aula foi só diversão, subindo cada vez mais alto e descendo a ladeira na banguela!

Estou querendo voltar lá no próximo fim de semana...

Anônimo disse...

Beleza!! Tá combinado. Fim de semana agora eu encontro vocês na entrada lá do esqui e "já é"!

Tira fota!!!!